Ação de Regulamentação de Visitas
ANTENOR SANTOS, nacionalidade, estado civil, profissão, portador da cédula de identidade RG sob nº (numero do RG), inscrito no CPF/MF sob o nº (numero do CPF), domiciliado e residente na Rua (nome da rua) nº (numero da casa), Bairro (nome do bairro), na cidade de Apucarana/PR, por sua advogada que esta subscreve, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência, requerer:
AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS
Em face de MARIA JOSÉ SILVA E SANTOS, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora da cédula de identidade RG sob o nº (numero do RG), inscrito no CPF/MF sob o nº (numero do CPF), domiciliado e residente na Rua (nome da rua) nº (numero da casa), Bairro (nome do bairro), na cidade de Apucarana/PR, pelos fatos narrados como se segue:
I - DOS FATOS
O Requerente e a Requerida contraíram núpcias em 25/05/2001 conforme faz prova a certidão lavrada no cartório de registro civil.
Dessa união nasceram ARTHUR E GABRIEL, anexo certidão de nascimento.
A união conjugal perdurou por 10 anos, quando a harmonia e estabilidade entre o casal passou a ser abalada, desse modo o casal decidiu se separar.
Estão separados de fato há 02 (dois) anos, na qual o requerente esta esse tempo sem poder visitar os filhos, pois a requerida sempre proíbe que os veja, apenas se falam por telefone.
Por ter sido sempre um pai dedicado, carinhoso e responsável pela família, quer poder ver e estar com os filhos, e para evitar que seus filhos criam um sentimento de rejeição e desafeto em relação a sua pessoa,fatos que vêm sendo arraigado nas mentes inocentes dos infantes pela mãe.
Como desenvolvimento e crescimento das crianças essa rejeição poderá trazer consequências irreversíveis para as personalidades ainda em formação.
Dessa maneira, Excelência está claro que o direito a visitas não está sendo exercido, o requerente tentou diversas vezes um acordo com a