Ação de Indenização por Danos Morais
Fulana de Tal...brasileira, convivente, do lar, portadora da Carteira de Identidade ......., por seu procurador legalmente constituído, vem, com o devido acato e respeito ante a presença de Vossa Excelência, em conformidade com o art. 5º, incisos V da Constituição Federal vigente, arts. 186 e 927 do Código Civil Brasileiro, art. 3º da Lei 9.099/95, e demais dispositivos pertinentes, propor a presente
RECLAMAÇÃO VISANDO INDENIZAÇÃO POR ATO ILÍCITO C/C PEDIDO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS Em desfavor do ......
I - DOS FATOS.
Excelência, conforme consta dos documento em anexo, a Reclamante no dia 07 de junho de 2013 adentrou as dependências do supermercado atacadista da Reclamada para efetuar uma compra de mantimentos e outros materiais para a sua residência.
Após efetivar toda a compra que primeiramente, totalizou o valor de R$ 77,00 (setenta e sete reais). Mas como naquele dia a Reclamante possuía apenas R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro para pagamento dos produtos escolhidos, foi necessário o cancelamento de alguns produtos dos itens escolhidos pela Autora.
Solicitou então a Reclamante ao CAIXA que estava lhe atendendo que alguns produtos deveriam ser retirados, o que é perfeitamente comum nos dias de hoje, o cancelamento de alguns itens nas compras de supermercado, por qualquer motivo que seja.
Assim, no ato de cancelar alguns itens, a CAIXA se equivocou e cancelou toda a compra, sendo necessário novamente o mesmo procedimento, passar toda a compra. Mas a Sra. Regina Aparecida, atendente daquele CAIXA, se equivocou e passou novamente todos os produtos, e novamente a conta havia ultrapassado o valor que a Reclamante tinha pra pagar a compra daquele dia.
Novamente a Reclamante lhe informou os itens que deveriam ser cancelados, e foi nesse momento que a Sra. Regina causou a cliente