AÇÃO DE INDENIZAÇÃO PARA REPARAÇÃO DANOS MATERIAIS E MORAIS LOJA DE SHOPPING
Maria de sobrenome tal, estado civil, médica, residente e domiciliada a Rua ___________, nº ___, Bairro ____________, na cidade de _______________________, por seu advogada que esta subscreve, devidamente inscrita na OAB nº ____, com escritório profissional sito a Rua ______________, nº __________, bairro _____________na cidade de _____________________ onde recebe intimações, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência propor:
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO PARA REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS E MATERIAS
Em face Pessoa Juridica H. STERN inscrita no CNPJ nº ________________ com sede a Rua ______________, nº _______, Bairro ___________________, na cidade de Campinas, pelos fatos a seguir expostos.
Dos fatos:
A autora no dia ___ de ___________ de _________________, estava com sua amiga Senhora _______________ no Shopping Iguatemi na cidade de Campinas, por volta da __h__m, quando passaram em frente a empresa ré e deslumbradas olhando a vitrine viram um colar de ouro maravilhoso o qual chamou a atenção da autora, ela então entrou na loja H. STERN e comprou o colar pagando a quantia de R$ 7.000,00 ocorre que ao sair das dependências da empresa ré o alarme de segurança foi acionado e neste momento apareceram dois seguranças um da loja e outro do Shopping Iguatemi eles seguraram fortemente a autora pelos braços, tomando a bolsa com enorme brutalidade o que fez com que ela caísse ao chão, e com a queda Maria quebrou seu braço, com muitas dores sendo humilhada diante de varias pessoas não foi se quer socorrida. Descobriu – se que a funcionaria da empresa H. Stern não retirou o lacre de segurança da peça comprada pela autora.
Dos danos e fundamentos jurídicos:
A. Danos materiais por lesão corporal de natureza leve: as empresas rés devem indenizar a autora como preceitua o