AÇÃO DE DESPEJO COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
Jorge, brasileiro, estado civil ..., professor, portador da Cédula de Identidade RG°... , inscrito no CPF sob o n° ... , residente na Rua ..., número..., bairro..., CEP..., Teresópolis - RJ, conforme procuração anexada (doc.04), vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, ajuizar a presente.
AÇÃO DE DESPEJO COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
Em face de Miranda, brasileira, estado civil.., profissão ..., portador da Cédula de Identidade RG nº ..., inscrita no CPF sob o nº ..., residente na Rua..., número..., bairro..., CEP, Teresópolis - RJ
Fatos
O autor professor de ensino fundamental, depois de longos 20(vinte) anos de magistério, poupou quantia suficiente para comprar um pequeno imóvel a vista. Para tanto procurou Max com o objetivo de adquirir o apartamento que o mesmo colocara a venda na cidade de Teresópolis-Rj.
Depois de visitar o imóvel, ficou satisfeito com o que lhe foi apresentado, soube que este se encontrava ocupado pela ré, que reside no imóvel na qualidade locatária a 2(dois) anos.
Mediante notificação extrajudicial, certificada a entrega a ré, o autor firmou contrato de compra e venda com Max, por meio de documento devidamente registrado no registro de imóveis, tendo adquirido sua propriedade notificando a locadora a respeito da sua saída. Contudo a o tentar ingressar no imóvel, para sua surpresa e frustação, a ré ali permaneceu instalada.
O autor questionou a ré sobre sua ocupação indevida, a mesma informou que não havia sido notificada por nenhum meio de Max antigo dono, sendo o mesmo que firmara o contrato com a ré, assim devendo satisfação somente a ele, e assim que apenas sairia do local com o pedido de Max.
O autor indignado com a situação comunica a Max antigo proprietário, que diz lamentar a situação, acrescentando que a ré sempre foi uma locatária de trato difícil. Assim sendo, disse que agora o autor