Ação de consignação em pagamento trabalhista espólio
AUTOR, brasileiro, casado, funcionário público estadual – agente de segurança penitenciária, portador da cédula de identidade RG n° , devidamente inscrito no Cadastro das Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda sob o n°, residente e domiciliado a Rua, n° , CEP , na cidade de , Estado de São Paulo, por sua procuradora, signatária in fine, constituída na forma do Instrumento de Procuração apenso (documento 01), vem respeitosamente à honrosa presença de Vossa Excelência, deduzir a presente:
AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO
Em face ao SUCESSOR DE, brasileiro, solteiro, portador do CPF/MF nº., Carteira de Trabalho e Previdência Social n° série , devidamente inscrito no PIS sob o n°, na pessoa da Sra., residente e domiciliada à Rua, Estado de São Paulo, com os seguintes fundamentos de fato e de direito:
DO HISTÓRICO
O Sr. foi admitido pelO consignante no dia primeiro de agosto de dois mil e oito (1°/08/2008), para trabalhar como serviços gerais rurais na propriedade pertencente ao consignante denominada ...
Ocorre que no dia primeiro de março do ano corrente o Sr. faleceu conforme faz prova o atestado de óbito que segue acompanhando a presente, extinguindo assim o contrato de trabalho envolvendo as partes.
Contudo o consignante não tinha conhecimento á respeito de herdeiros do Sr., sendo que o consignante somente conhecia a Sra. Maria da Glória Carvalho pessoa que residia no mesmo endereço do Sr..
É importante salientar que em consulta junto ao INSS obtivemos a resposta verbal de que não há nenhuma pessoa habilitada como dependente do Sr. , motivo pelo qual protocolamos requerimento para trazer aos autos documento que formalize a resposta (doc. Anexo).