AÇÃO DE ANULAÇÃO DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
, neste ato por sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve (instrumento de procuração em anexo), vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente:
AÇÃO DE ANULAÇÃO DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL
COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
Em face de , pelos fatos e fundamentos a seguir aduzidos.
DOS FATOS
Em julho de 2012, a Requerida firmou um contrato de renegociação com o Requerido, cujo nº é, declarando-se devedora da importância líquida e certa de R$ (), oriunda de operações de crédito relativas a cédulas de crédito bancário, emitidas para obtenção de Capital de Giro.
No citado contrato, a Requerida se obriga a pagar 36 (trinta e seis) parcelas de valores variáveis, com juros remuneratórios mais a variação do Certificado de Depósito Interbancário, acrescidos ainda do Imposto sobre Operações Financeiras e outros encargos.
Para fechar o contrato, o Requerido exigiu garantias, uma imobiliária e uma cessão fiduciária de títulos de crédito, mais exatamente autorização para emitir boletos em cobrança das parcelas do preço dos compromissos, que deveriam corresponder a 50% (cinquenta por cento) do saldo devedor.
Cabe informar que, em 04 de outubro de 2012, a Requerente tinha transferido ao Requerido em duplicatas o montante de R$ ().
No final do primeiro trimestre do presente ano, a Requerida recebeu Carta Notificação enviada pelo Registro de Imóveis e Anexos de, Estado de, por requerimento do Requerido, para cumprir as obrigações contratuais constantes da escritura pública de cancelamento condicional de registro e alienação fiduciária lavrada em 09 de agosto de 2012, no Tabelião de Notas de, no livro, páginas, registrada sob o nº, na matrícula nº, em de setembro de 2012.
Segundo informações constantes da Carta Notificação, deveria a Requerida comparecer no prazo de 15 dias ao Registro de Imóveis e purgar a mora