ação de alimentos
, menor impúbere, neste ato, devidamente representado por sua genitora, , brasileira, solteira, desempregada, Carteira de Identidade nº.: , SSP/DF e do CPF nº.: , residente e domiciliada naanexo com fundamento na Lei nº 5.478/68 e 1.694 e ss do Código Civil, promover a presente
AÇÃO DE ALIMENTOS
Em face de , brasileiro, solteiro, comerciante, podendo ser localizado nos seguintes endereços: residencial, , pelas razões de fato e direito a seguir expostos:
DOS FATOS
1) O Requerente é filho do Requerido, conforme atesta certidões de nascimento em anexo e vivem sob os cuidados e educação da mãe, no endereço supracitado.
2) O Requerido não manifestou vontade à representante do Requerente de cumprir com o pagamento de pensão alimentícia, desejando apenas que este se dê sob os ritos da Justiça.
3) O Requerente apresenta as necessidades básicas de criança de idade de 07 anos 02 meses, tendo a sua genitora que arcar com despesas relacionadas com alimentação, vestuário, lazer, educação e saúde.
4) Vê-se desta forma que o Requerente não encontram amparo que não o da mãe, já que o Requerido espera definição da Justiça para começar a efetuar os pagamentos que são lhe devidos.
5) Desta forma, não restou outra alternativa ao Requerente, ora Alimentando, senão propor a demanda em face de seu pai, , que possui condições adequadas para arcar com suas incontornáveis necessidades de criação.
DAS NECESSIDADES DO REQUERENTE
O Autor está em idade de primeira infância, tendo a necessidade de cuidados constantes por parte da mãe, que não pode sem nenhuma ajuda lhes prover todas as necessidades.
Como todos os jovens, suas maiores necessidades são de alimentação, vestuário, remédios, consultas médicas, lazer. Atualmente moram juntamente com a mãe em casa de parentes, pois