AÇAO DE REINTEGRAÇAO DE POSSO
JOSÉ SILVINO CAMPOS, brasileiro, casado, autônomo, portador do RG nº 1434364, inscrito no CPF sob o nº 039.332.098-99, residente e domiciliado na Rua Costa e Silva, n.º 32, bairro araés, Cuiabá-MT, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, através do seu advogado e bastante procurador infra-assinado (procuração anexa), propor a presente,
··.
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE COM PEDIDO DE LIMINAR C/C COM PERDAS E DANOS E DESFAZIMENTO DE CONSTRUÇÃO
com esteio nos artigo 1.210 e seguintes do Código Civil combinados com artigo 926 e seguintes do Código de Processo Civil, em face de ADEMIR DA FONSECA, brasileiro, residente e domiciliado na Rua Alvorada, n.º11, Santo Antonio do Livramento-MT, pelos razões de fato e de direito adiante expostas:·.
I - DOS FATOS
O autor possui uma fazenda localizada em Peixoto de Azevedo, escriturada e registrada em cartório, com a dimensão de 650 hectares, que tem como destinação a criação de gado.
Na data de 10 de abril de 2014, o autor sobrevoava a parte sul de sua fazenda, quando observou que a cerca de sua propriedade estava quebrada, e havia sido reconstruída 3 mil m² para dentro da mesma, ademais havia também uma casa construída dentro dessa área. Em data posterior ao conhecimento do esbulho de sua terra, o autor procurou descobrir quem se encontrava em sua propriedade, depois de muita dificuldade, finalmente constatou que a pessoa que ali se encontrava, atendia por Ademir Da Fonseca.
Ocorre excelência, que ao fazer contato com o réu, o mesmo alegou que a propriedade lhe pertencia, intimidando o autor de forma agressiva, e lhe fazendo ameaças caso o mesmo tentasse se deslocar ate a referida área.
Cumpre observar