Autismo
Procedimentos da Conferência Nacional da Sociedade do Autismo em 1996
O que segue são os procedimentos da conferência nacional da Sociedade do Autismo que aconteceu em 10-13 de julho de 1996 em Milwaukee, Wisconsin. O material incluído aqui revela alguns dos assuntos científicos e técnicos pertinentes em prova de ácido orgânico para crianças com autismo.
Teste de Ácido orgânico para avaliar MetabolitasMicrobiano Anormal em Urina de Crianças com Autismo
Tentativa Clínica antifungal
Efeito de Terapia de Nistatina
Mesa 1 - Efeito de 10 Dias de Terapia de Nistatina
Mesa 2 - Efeito de 70 Dias de Terapia de Nistatina
Efeito de Terapia de Flagil
Mesa 3 - Efetue de Terapia de Flagyl
Avaliações de Melhoria Clínica
Discussão
Referências
Experimente com Prova de Ácido Orgânica para Avaliar MetabolitasMicrobiano Anormal na Urina de Crianças Com Autismo
Durante os últimos dois anos, nós avaliamos por gás-cromatografia massa-espectrometria anormalidades bioquímicas que parecem ser de origem microbiana em testes de urina de crianças com autismo e outras desordens desenvolventes. Nosso interesse neste fenômeno começou quando nós achamos que certo metabolita microbiano putativo apareceu em valores mais alto que valores normais em amostras de urina de dois irmãos com autismo (1).
Estes achados eram de interesse especial a nós por causa de um relatório que as crianças autistas têm uma maior incidência de infecções de ouvido que outras crianças da mesma idade; que crianças autistas com baixo funcionamento têm infecções do ouvido mais cedo que outras crianças; e que as orelhas de crianças com autismo eram anatomicamente posicionados diferentemente que orelhas de crianças normais, levando talvez a maior suscetibilidade de infecção do ouvido (2). são documentados bem o crescimento de levedura intestinal e bactérias anaérobicas sequelae resultante de antibióticos orais comuns que tratam infecções do ouvido (3-10).
Então nós