asdfasdf
Nº apólice: Data de nascimento: / /
Venho por meio desta, solicitar a transferência dos direitos e obrigações a mim conferidos, de acordo com as Condições Gerais/Manual do Segurado da apólice acima, para o novo segurado a seguir:
Nome:
Data de nascimento: / / CPF:
RG: Órgão expedidor: Data de expedição: / /
Endereço: N°:
Bairro: Cidade: UF: CEP: -
A relação do atual segurado com o novo segurado é:
Pessoa Jurídica para Pessoa Física e vice-versa: Para manter a bonificação é necessário que o novo segurado seja um dos sócios da empresa. Pessoa Jurídica para Pessoa Jurídica: Para manter a bonificação é necessário que o contrato social das empresas possuam os mesmos sócios. Pais para Filhos e vice-versa: Para manter a bonificação é necessário que o novo segurado seja o condutor principal da apólice anterior ou da apólice atual (em casos de T.D.O por endosso). Cônjugues ou Companheiros: Para manter a bonificação é necessário que o novo segurado seja o condutor principal da apólice anterior ou da apólice atual (em casos de T.D.O por endosso). Falecimento do Segurado: Para manter a bonificação é necessário que o inventariante seja o condutor na apólice anterior ou na apólice atual (em casos de T.D.O por endosso), e que o mesmo seja cônjuge, pai, mãe ou filho(a) do segurado.
Caso a apólice na congênere não possua perfil ou possua mais de um motorista, a transferência de bônus não será permitida entre pessoas físicas.
Importante: Se a faixa etária do novo segurado for de 18 a 28 anos será necessário verificar qual a nova classe de bônus a ser concedida.
Documentos comprobatórios de idade,