As redes sociais - Probabilidade e Estatística
CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO VALE DO TELES PIRES
LICENCIATURA PLENA EM COMPUTAÇÃO
PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA
REDES SOCIAIS
COLIDER/2012
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO/UNEMAT
CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO VALE DO TELES PIRES.
LICENCIATURA PLENA EM COMPUTAÇÃO
PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA
REDES SOCIAS
Trabalho acadêmico apresentado como subsídios para a avaliação da disciplina de PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA do curso de Licenciatura em Computação, ministrado pela Professora Ana Paula Salsa.
COLIDER/2012
Identificação: Alexandro Nardeli Leite Douglas Silva da Rocha Everson Wolf Uanderson de Jesus Coelho
Título:
Redes Sociais
Público alvo:
Acadêmicos do 3º Semestre ano 2012/1 do curso de Licenciatura em Computação da Universidade Estadual de Mato Grosso/Unemat.
Departamento:
Licenciatura em Computação
Cronograma:
Pesquisa:
5 horas.
Elaboração:
7 horas.
Utilizou-se:
2 horas e 30min.
Apresentação:
30 min.
INTRODUÇÃO
A internet faz parte do dia a dia da grande maioria da população mundial, e dentro desse ambiente uma nova forma de comunicação que vem ganhando destaque nos últimos anos, são as redes sociais na internet. Ao contrário do que muitos pensam falar de Redes Sociais não necessariamente significa falar de internet, o conceito das redes sociais é algo bem mais antigo do que nossa famosa web. Redes sociais representa gente, interação social, troca social de informação. Falar do surgimento das redes sociais nos leva ao início da civilização onde o homem se reunia em torno de uma fogueira para compartilhar gostos e interesses.
As Redes sociais surgem exatamente dessa necessidade do ser humano em compartilhar com o outro, criar laços sociais que são norteados por afinidades entre eles.
Dessa forma, entendemos redes sociais como qualquer grupo que compartilhe de um