As pessoas por tr s do Google
Criar grandes produtos depende de grandes pessoas. Existem mais de 40.000 Googlers por trás das ferramentas que você usa todos os dias, desde a pesquisa até o Google Chrome. Saiba mais sobre como é trabalhar no Google, onde trabalhamos e quem orienta a estratégia da empresa.
Nossa cultura
São realmente as pessoas que fazem do Google o tipo de empresa que ele é. Contratamos pessoas que são inteligentes e determinadas, e preferimos a capacidade em vez da experiência. Embora os Googlers compartilhem da mesma visão e dos mesmos objetivos da empresa, viemos de todos os caminhos da vida e falamos dezenas de línguas, refletindo a audiência global à qual servimos. E quando não estão no trabalho, os Googlers têm interesses que vão do ciclismo à apicultura, do frisbee ao foxtrot.
Não medimos esforços para manter a cultura livre que costuma ser associada às startups, onde todos são colaboradores participativos e sentem-se confortáveis para trocar ideias e opiniões. Em nossas reuniões gerais semanais ("TGIF"), sem falar nos e-mails ou nos cafés, os Googlers fazem perguntas diretamente para Larry, Sergey e outros executivos sobre qualquer tipo de problema da empresa. Nossos escritórios e cafés são projetados para incentivar as interações entre os Googlers dentro e entre as equipes, e para estimular conversas sobre o trabalho e brincadeiras.
10 verdades em que acreditamos
Escrevemos essas "10 coisas" pela primeira vez quando o Google tinha apenas alguns anos de idade. De tempos em tempos, revisamos essa lista para ver se ela ainda reflete a verdade. Esperamos que sim. E você pode nos cobrar isso.
1. Concentre-se no usuário e tudo mais virá.
Desde o começo, nosso enfoque era fornecer a melhor experiência possível ao usuário. Seja projetando um novo navegador de Internet ou um novo ajuste no visual da página inicial, tomamos muito cuidado para garantir que o principal benefício vá para você, e não para nossos resultados ou objetivos internos. A