Armitage
1. 1 O que é Armitage?
Armitage é uma ferramenta de gerenciamento de ataque cibernético gráfica para Metasploit que visualiza seus alvos, recomenda exploits e apresenta os recursos avançados do quadro. Armitage visa tornar Metasploit utilizável para os profissionais de segurança que entender a pirataria, mas não usam Metasploit todos os dias. Se você quiser aprender Metasploit e crescer em recursos avançados, Armitage pode ajudá-lo.
1,2 Gerenciamento de Cyber ataque
Armitage organiza recursos do Metasploit em todo o processo de corte. Há recursos de detecção, acesso, post-exploitation e manuver. Esta seção descreve esses recursos em um alto nível, o restante deste manual aborda esses recursos detalhadamente.
Para a descoberta, Armitage apresenta vários recursos de Gerenciamento de host do Metasploit. Você pode importar hosts e lançar pesquisas para preencher um banco de dados de alvos. Armitage também visualiza o banco de dadosde alvos - você sempre saberá que hospeda você está trabalhando com e onde terá sessões
.
Armitage auxilia na remota exploração - fornecendo recursos automaticamente recomendar exploits e até mesmo executar verificações de ativas para que você saiba quais exploits funcionará. Se estas opções falharem, você pode usar a abordagem de Ave-Maria e desencadear db_autopwn contra seu banco de dados de destino.
Para aqueles de vocês que estão cortando pós-2003, Armitage apresenta os recursos de cliente do Metasploit. Você pode iniciar explorações de navegador, gerar arquivos maliciosos e criar executáveis de Meterpreter.
Assim que estiver no, Armitage fornece várias ferramentas de post-exploitation, construídas sobre os recursos do agente Meterpreter. Com o clique de um menu irá aumentar seus privilégios, hashes de senha para um banco de dados de credenciais locais de despejo, procurar o sistema de arquivos como você é local e iniciar shells de comando.
Finalmente, Armitage auxilia o processo de criação de pivôs,