ARGUMENTOS CONTRA O CASAMENTO HOMOSSEXUAL
Conceito de casamento: É uma aliança, uma união entre um homem e uma mulher.
(Macho e fêmea), cujo objetivo maior é o de perpetuar a espécie humana.
1 - O casamento homossexual é uma autocontradição:
A definição de casamento obedece a um critério objetivo: a diferenciação entre macho e fêmea. Ela não está baseada em PREFERÊNCIA SEXUAL, mas em IDENTIDADE
SEXUAL. Casamento não é a união entre pessoas que se sentem atraídas por pessoas do outro sexo, mas união entre homem e mulher.
Os homossexuais sempre puderam se casar. A Lei jamais disse: "só há casamento entre pessoas que se sintam atraídas por pessoas do outro sexo". O que a Lei diz é isto: "só há casamento entre homem e mulher". Se o homem homossexual não quer se casar com uma mulher, isto é um problema dele, e não da definição de casamento.
Casamento entre pessoas do mesmo sexo é uma autocontradição, da mesma forma como seria o divórcio entre pessoas que jamais se casaram.
Exigir a criação de tal direito significa destruir a definição mesma de casamento, além de abrir precedente para a reivindicação de qualquer união entre homem e qualquer outro ser, uma vez que o critério objetivo para casamento é substituído por um critério subjetivo.
2 – O casamento gay não é natural.
Repare nos animais na Natureza, homem inclusive. Salvo raras exceções (os seres hermafroditas, por exemplo), a anatomia favorece a cópula apenas entre macho e fêmea.
Parece bem óbvio que os órgãos sexuais e reprodutivos foram concebidos para funcionar apenas entre macho e fêmea e perdem a função entre indivíduos do mesmo sexo.
Mesmo se o homem fosse fruto de mera e casual evolução biológica, como crêem os céticos, o que explicaria a atração pelo mesmo sexo se isso não serve a propósito evolutivo algum?
Diante da teoria da seleção natural de Darwin, a homossexualidade não faz sentido. É uma característica que não se esperaria que persistisse, como afirma o excelente artigo: “O quebra
cabeça