Aprovação, problema e solucões
1. A falta de vinculação do BDT ELETRONICO/REFLECTION (I.P.T.U) com o SLC.
Impossibilita a pesquisa através de contribuinte no REFLECTION.
2. A tela inicial do SLC deveria trazer as seguintes informações: I.P.T.U.’s, codlog’s, resultando uma pesquisa mais rápida.
3. No que tange as unidades de cadastro, retirar o acesso ao checklist, face não ser da competência das mesmas, somente para os técnicos.
4. Após a criação da pasta – UNIDADE DE CADASTRO – inserir os dados, possibilitar a inserção de vários arquivos, e não de um em um (trabalhoso e com grande possibilidade de esquecer algo!).
5. Terminado a anexação dos documentos (cadastro), deve-se acessar “atividades”, para “marcar como concluído”, porem, esse botão já poderia estar nesta tela, ou seja, não é intuitivo, tornando-se trabalhoso, e novamente, corre o risco do funcionário, ficar com o processo parado em seu ponto = reclamações!
Problemas que ocorreram:
Em face da pouca memoria (grande maiorias dos computadores) (unidade de cadastro), o sistema acaba travando, o primeiro processo que foi informado, levou cerca de 1h42minutos, o ultimo, 24min, porem, é uma recorrente, a informação: “você não possui permissão...”, bem como, a atribuição do processo, leva cerca de 3min.
Vale salientar, que:
3 processos informados, não foi possível a conclusão, pois não havia permissão;
Para informar um processo, temos que abrir vários outros arquivos (unidade de cadastro – Aricanduva), Excel, access, sistema digital, geosp, acarretando, o travamento;
No mapa digital, as curvas de nível, não são informadas com exatidão, bem como, corre-se o risco, de serem repetidas, sendo assim, usar o GEGRAN, ou mapa digital, será corrigido?
Na solicitação 1182-12, após a conclusão, e envio a UTA, continuei com direitos de anexar documentos, sendo que na APROVAÇÃO, já havia