APELAÇÃO
APELANTE:
APELADO: _____________
PROCESSO N° ________________
________________, já qualificado nos autos da AÇÃO REVISIONAL DE CONTRATO DE FINANCIAMENTO C/C DECLARATÓRIA DE NULIDADES DE CLÁUSULAS CONTRATUAIS E PEDIDO DE REPETIÇÃO DE INDÉBITO, que move contra _______________________, vem, por seu advogado que esta subscreve, à presença de Vossa Excelência, oferecer o presente
RECURSO DE APELAÇÃO
cujas razões fáticas e jurídicas encontram-se a seguir articuladamente fundamentadas e expostas nas laudas impressas em anexo.
Aguarda, pois, o recebimento e processamento da apelação interposta, deixando de juntar as custas nos termos da Lei Estadual 11608/03, artigo 4º, inciso II e §2º, em razão do apelante ser beneficiário da Justiça Gratuita.
Outrossim requer, sejam os autos remetidos para o EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, a fim de que seja apreciado o presente recurso para posterior reforma da r. sentença de fls. 138/143.
Termos em que,
Pede deferimento.
___________, 11 de abril de 2014.
ADVOGADO
OAB/SP
APELANTE: _______________
APELADO: ____________________
PROCESSO N° _____________
RAZÕES DE APELAÇÃO
EGREGIO TRIBUNAL
COLENDA CAMARA
EMERITOS JULGADORES
SÍNTESE DOS FATOS
O apelante ajuizou a presente ação afirmando que as partes celebraram contrato de financiamento de veículo, já descrito na petição inicial.
O apelante firmou CONTRATO DE FINANCIAMENTO com o requerido pagando, para tanto, 60 (sessenta) parcelas no valor de R$ 710,68 (setecentos e dez reais e sessenta e oito centavos), sob o número ____________.
O apelante vem quitando as parcelas do financiamento conforme