Apelação Criminal Trafico de drogas
“Não te furte de fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo".
PV.3:27
Processo nº ..................
FULANO DE TAL, brasileiro, solteiro, auxiliar de serviços gerais, portador do CPF nº ................. residente a Av. ....................cidade .............., qualificado nos autos da Ação Penal supra, que lhe move o Ministério Público do Estado do Espírito Santo, por suas advogadas constituídas no instrumento procuratório em anexo, vem à presença de V. Exa., inconformado com a sentença retro que o condenou a pena de 05 anos de reclusão e 500 dias-multa, em regime inicialmente fechado, apresentar com todo respeito e acato, o presente recurso de
APELAÇÃO
Fundamentando o seu apelo no art. 593 do Código de Processo Penal Brasileiro, o fazendo mediante as razões anexas, às quais sejam juntadas aos autos, para regular processamento e posterior encaminhamento ao Egrégio Tribunal de Justiça, depois de oferecidas as contrarrazões, para que seja conhecido e provido o presente recurso, por ser medida de direito e justiça.
Termos em que
Pede e espera deferimento.
São Mateus/ES, 07 de Dezembro de 2012.
ADVOGADO OAB/
PROCESSO N. º ..................
ORIGEM: .....VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ............
APELANTE: .......................
APELADO: MINISTÉRIO PÚBLICO
RAZÕES DA APELAÇÃO
Eméritos Julgadores,
Eminente Relator
FULANO DE TAL, devidamente qualificado nestes autos, através de sua advogada “in fine” assinada, vem à presença deste Egrégio Tribunal, interpor RECURSO DE APELAÇÃO por não se conformar com a sentença que o condenou a 05 anos de reclusão pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A sentença proferida pelo MM. Juiz de piso, não fez a devida justiça, apresentando-se contrária a todo