Apelaçao
APELAÇÃO
Pelos fundamentos expostos esperando, após exercido o juízo de admissibilidade sejam os autos emitidos ao egregio Tribunal de Justiça do Estado….
Termos em que, espera receber
Deferimento.
Local e data
Advogado
Assinatura/ OAB
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ....APELANTE: Joaquim Onassis
APELADA: Vanderleia onassis
ORIGEM: ....RAZÕES DA APELAÇÃO
DOS FATOS Vanderleia Onassis, no dia 20 de julho de 2014, moveu ação de indignidade em face de seu irmão Joaquim Onassis, afirmando que na data do falecimento de seu pai, Joaquim e Nabuco tiveram uma discussão, tendo o pai tentado impedir o filho de sair de carro, colocando-se atrás do automóvel. Afirma, ainda, que Joaquim estava ciente que seu pai encontrava-se atrás do veiculo e propositalmente lançou o carro contra ele. Segundo Vardeleia resultaram-se do incidente apenas pequenas escoriações, porém, devido ao susto, Nabuco acabou falecendo horas depois.
Joaquim, em contrapartida, afirma que não estava ciente que seu pai encontrava-se atrás do veículo, que não queria a morte do pai, que o que houve foi um acidente, em que Joaquim teve culpa e não dolo. Ressaltou que o não houve nexo causal entre o acidente e o falecimento do pai, que já era cardíaco, porém escondia a condição da família. Alegou, ainda, que não fora condenado criminalmente pela pratica de homicídio e a prejudicial do mérito da decadência, esvaindo-se o prazo para propositura de tal demanda.
Em sentença foram acolhidas as pretensões de Vanderléia, excluindo os direitos de Joaquim, o magistrado alegou ter havido