Antonio
A IDEIA QUE PERMEIA ESSE TEXTO É A DE QUE EM TODOS OS ACONTECIMENTOS SEMPRE HÁ ALGUÉM QUE ESTÁ A OBSERVAR, A OLHAR OS DETALHES DO FATO ACONTECIDO, E SABE O QUE OCORREU, COM QUEM OCORREU E O QUE ACONTECEU, OU SEJA É UMA PESSOA QUE ESTÁ SEMPRE À MARGEM DOS ACONTECIMENTOS, PODENDO ATÉ INTERFERIR PARA AJUDAR, QUANDO POSSÍVEL,OU SEJA, É AQUELA PESSOA QUE SEMPRE ESTÁ NO MEIO DOS ACONTECIMENTOS.
Manifestações
Na ultima manifestação para reivindicação de direitos iguais a todos houve muita confusão, enfretamento entre policias e manifestantes, o que ocasionou um grande tumulto. Pessoas corriam para se proteger enquanto algumas apenas observam toda a movimentação de policias e manifestantes, parecendo não se importar com a verdadeira praça de Guerra que havia se formado a sua frente.
Os manifestantes seguiram enfrente mesmo com as tentativas das tropas de choque de impedi-los. Os protestos e conflitos continuavam e muitos populares continuavam ali observando tudo, observando detalhes, observando as tropas os manifestantes e as tentativas da imprensa de cobrir todos os acontecimentos.
ATIVIDADE I
EU, etiqueta traz uma reflexão profunda sobre o consumo e relação de comportamento como a fabricação de identidade mediante a exibição de mercadorias, através da cultura de consumo que reflete uma criação de identidade por meio da moda.
O consumismo tem aumentando significativa mente nos dias de hoje, consumismo esse que vem cada vez mais atingindo os nossos jovens. Isso faz com que nos passamos a dar muito mais importância a Marcas Registradas e os produtos caros.
Podemos tomar como exemplo o crescimento nas vendas de celulares, roupas de grife entre outros produtos, consumidos a cada dia que se passa pelas massas, o consumismo esta ficando ainda mais alto que chegou ate a musica brasileira com a criação do funk ostentação.
Em minha cama, ao lado, tem um livro que eu não li e nem vou ler. Se chama Sândalo.
No meu quarto