analise do filme
O filme “Crash-No Limite” mostra uma sociedade dominada pelo racismo, onde todos devem respeitar uns aos outros, mas que nem sempre isso acontece, assim o filme mostra uma ética individualista e modo em que todos agem.
As leis já não são mais respeitadas, já não oferecem igualdade, ocorrem o isolamento individual e social em relação as classes sociais, ao racismo e a nacionalidade.
O filme mostra que a classe média tem preconceito contra os negros e os relacionam com os crimes que ocorrem, assim os negros revoltados regem muitas vezes com o próprio crime, assim confirmando o preconceito sofrido.
O policial que aborda o casal mostra outra face do preconceito, pois utiliza de sua autoridade legal para praticar o preconceito e molestamento, até o momento em que intolerância aos negros não foi bastante para fazer com que o oficial não cumprisse o seu papel e salvar uma vida, independendo de que raça seja.
Afinal o filme gira em torno de uma sociedade caracterizada pelo preconceito social, pelo racismo, utilizando o senso crítico no lugar do senso comum. Todos temos o direito de ter nossas diferenças toleradas e respeitadas.
Analise do filme em relação Macroambiente
O microambiente é composto de fatores bem amplos, no âmbito legal, político, tecnológico e econômico.
No filme mostra um sociedade baseada nas classes sociais, onde predomina a classe alta, tendo um preconceito com as demais classes, por não ter dinheiro suficiente para poder contratar médicos particulares, escolas conceituadas. Assim todos dizem que os direitos são iguais, mas em sociedade dividia pela classe e pelo preconceito.
Analise do filme em relação Ambiente de Tarefa
O ambiente de tarefa refere-se aos fatores que interagem diretamente com organização, como clientes, concorrentes, grupos de interesse especial e fornecedores.
O filme descreve um sociedade dependente, mas que não aceita essa realidade, em uma determina cena é solicitado um serviço e