analise da situação
A principio é uma situação critica, pois os moradores são conservadores e não aceitam a instalação da gravadora. Neste inicio foi encaminhado um oficio para o embargo da obra, porem a gravadora tem o intuito de negociar com os moradores, encaminhando a eles a seguinte proposta, levar os moradores a uma visita no estúdio para sanar suas duvidas sobre qualquer perturbação sonora, em questão da segurança e da infra-estrutura, irão solicitar medidas que atendam a necessidade de ambas das partes.
Planejamento dos objetivos, estratégias e argumentos.
Como planejamento estratégico, a gravadora primeiramente ira organizar uma visita a sede da gravadora, para que os membros de associação de moradores de bairro possam sanar suas dúvidas referente a qualquer questão sonora, oferecendo a eles um coquetel de visitas para recepcionadas, e assim quebrar o gelo.
A gravadora, disponibilizara recursos junto a prefeitura para a questão da sinalização, semáforos e posteriormente um retorno para melhor acessibilidade do bairro, investindo também no paisagismo, ciclovia e em construir uma área de lazer próximo as dependências da gravadora de fácil acesso para os idosos, para melhor a qualidade de vida dos moradores do bairro, isso em parceria com a prefeitura. Na área da segurança, Jorge solicitara a prefeitura um aumento no patrulhamento da policia municipal dentro do bairro e ira disponibilizar um numero de segurança aos redores da gravadora, instalando também câmeras de monitoramento.
Com essas propostas, a gravadora tem como objetivo minimizar o atrito com os moradores e conseguir que a obra não seja embargada, conseguindo entrar em um acordo favorável para as parte e instalar com sucesso a gravadora.