amor doentio
22 de março, na cidade de Nova York(?), uma bela manhã de sábado quando Samantha,uma garota de pele branca atraente, de olhos castanhos claros e com cabelos negros imensos, recebeu uma chamada de sua tia Jane(?) com a noticia de que o primeiro filho dela tinha nascido, não demorou muito para toda família ficar sabendo da novidade e de Samantha arrumar suas malas para fazer uma visitinha a sua tão querida tia que morava em Nova Orleans, Luisiana.
Por sorte, no domingo à tarde ela já tinha embarcado no avião, com a promessa de permanecer por alguns meses com a tia em sua cidade natal. Em pouco menos de 4 horas ela estava desembarcando e respirando aquele nostálgico ar que só sentira na infância e fora obrigada a viajar com sua mãe por trabalho. De longe ela avistou uma garota cor de neve com pernas longas, olhos azuis claros e dona de um cabelo ruivo nato que a lembrava alguém, segurando uma placa de descrição: “ Bem-vinda de volta Samantha!”. Logo ela reconheceu, era Alice (?), sua melhor amiga de infância. Depois de colocar todas as novidades em dia e matar as saudades, elas se dirigiram ao carro de Alice, onde seguiram seu caminho para a casa da tia em Vicksburg Street (?).
Nenhum sentimento conseguia definir o estado que Samantha ficou ao sair do carro e ver aquela casa, a casa que marcou toda sua infância, e do lado de fora lá estava ela, a mulher que cuidava dela enquanto a mãe trabalhava, sua segunda mãe, que agora segurava o seu tão esperado bebê e apesar de todo esses anos ela continuava igual, baixinha, meio barriguda, com uma cor de pele amarelada e cabelo muito negro. Sem delonga elas se cumprimentaram e foram para dentro. Apesar de tanto tempo sem ver a tia, Samantha estava muito ansiosa para rever toda a cidade, então ela pediu licença e foi dar um passeio.
Sem nem mesmo pensar direito, ela decidiu que o primeiro ponto que iria visitar era o Parque Tourmaline, o lugar que se divertia tanto quando criança. Por não ser tão boa