aluno
JORGE..., Nacionalidade..., Estado Civil...,Professor, portador do RG ..., inscrito no CPF..., residente e domiciliado na ..., vem por intermédio de seu procurador a presença de Vossa Excelência desejando propor a presente
AÇÃO DE DESPEJO, com pedido de antecipação de tutela, em face de
MIRANDA..., Nacionalidade..., Estado Civil..., Profissão..., portadora do RG..., inscrita no CPF..., residente e domiciliada na..., Vem expor e afinal requer o seguinte:
FATOS
O autor comprou, através de Max..., corretor de imóveis, um imóvel à vista na cidade de Teresópolis/RJ, este qual, matriculado sob o numero ..., junto ao Registro de Imóveis de Teresópolis/RJ.
Na compra lhe foi informador que este imóvel, se encontrava ocupado pelo ré, que reside no imóvel na qualidade de locatária há dois anos.
O Sr. Max..., corretor de imóveis responsável pela compra e venda do imóvel, mediante notificação extrajudicial, certificada a entrega a Miranda, informou a ré que teria efetuado a compra do imóvel, sob contrato de compra e venda por meio de documento devidamente registrado no Registro de Imóveis, tendo adquirido sua propriedade, assim requerendo a saída da ré do imóvel.
Porém, para sua surpresa ao tentar ingressar no imóvel, percebeu que a ré ainda não tinha deixado o imóvel, e ainda residia ali juntamente com todos os seus bens e pertences.
A ré informou que não havia recebido qualquer notificação de Max..., que seu contrato foi concretizado com Max e que, em virtude disso, somente devia satisfação a ele, dizendo, por fim, que dali só sairia a seu pedido.
O autor então foi até o Sr. Max, lhe informar o ocorrido, e o mesmo disse que lamentava a situação, e falou que Miranda sempre foi uma locatária de trato difícil.
Veja Vossa excelência, é notória a existência de relação jurídica material entre as partes decorrente da sub-rogação de Jorge nos