Alguma coisa
- Boa noite, Boa noite a todos.
- Então Doutora, estamos aqui pra falar de assunto que talvez mude o futuro daqui pra frente. Estou certa?
- Sim, você está completamente certa
- Descobrimos, enfim, a cura do câncer?
- Sim. Descobrimos.
- Pode nos contar o que vocês iram usar para combatê-lo?
- Usaremos algo que todos nós temos, e que na maioria das vezes nos dão uma pequena dor de cabeça, iremos usar o próprio vírus.
- Como assim?
- É simples. Imagine um homem embriagado em alta velocidade em uma rodovia, isso é o papel do vírus em nós. O homem poderá ocasionar acidente e destruição. O vírus irá lhe causar mal-estar, dor entre outras coisas. Basicamente os dois são iguais. Agora imagine se no lugar desse homem embriagado estivesse um policial. Ele iria fazer rondas, protegendo, em vez de estar ameaçando. Fizemos isso basicamente com o vírus. Ele atuara como um protetor de qualquer doença. Isso inclui o câncer também. Ele se chamara X-Virus. É a maior descoberta de todos os tempos.
- E está em estagio experimental?
- Não. Já estamos fazendo todo o processo em humanos.
- E quantas pessoas já passaram por esse novo método?
- 11.560 pessoas já fizeram
- E quantas pessoas estão curadas?
- 11.560
O mundo havia chegado numa era de grandes descobertas. A cura de muitas doenças estava muito perto de todos. A simplicidade e o baixo valor financeiro dos exames e remédios eram tão grandes, que em menos de um ano e meio, centenas de milhares de pessoas já tinham passado por consultas. Era uma euforia tão grande no início, que todo tipo de pessoa queria fazer. Hospitais, médicos, consultórios, e o governo lucraram milhões por todo o mundo. Realmente, enfim conseguimos fazer algo de útil em todo esse tempo de existência da civilização. Mais nem tudo era uma perfeição. Eles apenas esqueceram, que cada coisa que Deus fez serve para algo, ou tem algum propósito. No