Alegacoes ismael
_________________já qualificado nos autos, vem apresentar as alegações orais, expor e, ao final, requerer o que segue:
Que, o réu foi denunciado pelo agente do Ministério Público como incurso nas sanções no § 1º do artigo 180 do Código Penal, por ter adquirido, em proveito próprio, um motor de um veículo Kombi, pela quantia de R$ 700,00 (setecentos reais), oportunidade em que lhe foi entregue a nota fiscal de fls. 21, emitida naquele mesmo dia, pelo valor de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais) em nome da empresa Coopervel.
Foi apresentada sua resposta a acusação em fls.------.
Recebida a denúncia, designou audiência de instrução e julgamento.
O réu fora regularmente interrogado, ocasião em que confirma ter adquirido os objetos supra descritos, mas nega ter conhecimento à época do ocorrido, da precedência ilícita dos mesmos, e que quando suspeitou que eram de procedência ilícita, entregou de pronto os referidos objetos na Delegacia de Polícia local e afirmou ainda que não era proprietário da loja de auto peças e sim pertencia a seu genitor, e o ramo de atuação do seu genitor era totalmente diferente de retifica de motores. Em seu interrogatório o denunciado Ismael, afirma que: "____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.
Às testemunhas de acusação, afirmaram que não conhece o denunciado Ismael. Já a testemunha Jose..., tomou conhecimento que a pessoa Wayne ..., comprou o motor retificado de Kombi com nota fiscal, que não houve prejuízo e que o motor foi devolvido.
Em alegações orais o Ministério Público, pugna pela procedência da peça acusatória, no que tange ao réu ....
Excelência, "data vênia", em que pese o esforço empreendido no objetivo de incriminar o réu Ismael, não procede os argumentos utilizados pela douta representante do