agravo de instrumento recurso de revista
EXMO. SR. DR. JUIZ PRESIDENTE DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ___ª REGIÃO
AGRAVO DE INSTRUMENTO
Processo nº: ___.
AGRAVANTE: __ - (__).
AGRAVADO: __
____________, Agravante, por seus advogados adiante assinados, no processo acima intitulado, nos autos da ação trabalhista que lhe move ____________, vem à presença de V. Exa., inconformado com a decisão de fls. _, que negou processamento ao RECURSO DE REVISTA, tempestivamente, com base no art.897, "b" da CLT, interpor o presente
AGRAVO DE INSTRUMENTO e na forma das razões que acompanham a presente.
Em respeito, a Resolução Administrativa n.º 1418 de 30 de agosto de 2010, o presente agravo de instrumento será processado nos autos do recurso denegado.
Assim, requer a V. Exas., receber o presente Agravo em seus efeitos jurídicos,processando-o de acordo com as formalidades legais.
N. Termos,
P. E. Deferimento,
____________, UF, ___ de __________ de 200_.
p.p. ___________
OAB/UF n° _____
Razões do Recurso
AGRAVANTE: ____________
AGRAVADO: ____________
COLENDA CORTE,
EM PRELIMINARES
A decisão que denegou o seguimento ao Recurso de Revista merece reforma, haja vista não estar conforme o bom direito como veremos a seguir.
A Agravante interpôs tempestivamente, perante o TRT da ___, Recurso de Revista, com o fito último de ser encaminhado a este Colegiado Superior, com supedâneo na alínea "a" e "c" do art. 896 da CLT, ou seja, pelo fundamento de divergência jurisprudencial.
O Ilustre SR. ___, Desembargador Presidente, negou seguimento ao Recurso de Revista com fundamento em que o recurso interposto estava deserto, vez que o agravante limitou-se o mesmo a efetuar o recolhimento de R$ ___ a título de depósito recursal, conforme o despacho abaixo transcrito:
"RECURSO DE REVISTA
Recorrente: __
Advogado: ___
Recorrido: __
Advogado: ___
PRESSUPOSTOS EXTRÍNSECOS
O Recurso é Tempestivo (decisão publicada em __/__/__ (doc.__);