afaf
Cintia Silva, brasileira, solteira, menor de idade, estudante, portadora do RG n. 28.234.567, inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas [CPF/MF], assistida por sua mãe RITA SILVA, brasileira, solteira, costureira, portadora do RG 18.998.889, ambas domiciliadas na Rua Comendador José, n. 333, apto. 65, Bairro do Jabaquara – SP, devidamente representada por seus advogados (doc.1) que ao final subscrevem, com escritório profissional situado na Rua Melo Alves, 721, Itaim Bibi, São Paulo - SP, CEP 09010-060, onde recebem intimações, para, com fundamento no art. 1607 cumulado com 1695 do Código Civil, art. 27 do Estatuto da Criança e do Adolescente, propor a presente
AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE C/C ALIMENTOS
em face de Tito Reis brasileiro, viúvo, portador da Cédula de Identidade RG n. 12.123.123, residente e domiciliado na Rua a Peixoto Gomide, n. 800, apto. 81, Jardim Paulista – SP , pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
A Autora, nasceu em 01 de abril de 1997 (doc. 2), fruto de uma relação extraconjugal entre a mãe da menor e o Réu, à época em que esta trabalhava em sua casa como empregada doméstica.
A união entre ambos perdurou enquanto a mãe da Autora trabalhou como empregada doméstica na casa do abastado Réu, contudo, tomada pela vergonha e constrangimento público entre seus parente e amigos próximos, a mãe da Autora omitiu a paternidade.
Ocorre que, a Autora foi aprovada no vestibular da Faculdade de Medicina Jabaquara, e sua mãe, sabendo que, não poderia arcar com as despesas acadêmicas, acabou por revelar o verdadeiro pai da Autora, na esperança de que obtivesse auxílio financeiro.
A Autora, ao obter uma resposta a um questionamento que a perseguiu por toda a vida, esperançosa de ter a figura paterna ao seu lado, entrou em contato com o Réu, que não lhe deu