Acidente de trabalho
I - FALTAS ELIMINATÓRIAS:
1. Desobedecer a sinalização semafórica e de parada obrigatória; 2. Avançar sobre o meio fio; 3. Não colocar o veículo na área balizada, em no mínimo três tentativas, no tempo estabelecido; 4. Avançar sobre o balizamento demarcado quando do estacionamento do veículo da vaga; 5. Transitar em contramão de direção; 6. Não completar a realização de todas as etapas do exame; 7. Avançar a via preferencial; 8. Provocar acidente durante a realização do exame; 9. Exceder a velocidade regulamentada para a via; 10. Cometer qualquer outra infração de trânsito de natureza gravíssima.
II - FALTAS GRAVES (3 PONTOS):
1. Desobedecer à sinalização da via, ou ao agente da autoridade de trânsito; 2. Não observar as regras de ultrapassagem ou de mudança de direção; 3. Não dar a preferência de passagem ao pedestre que estiver atravessando a via transversal para onde se dirige o veículo, ou ainda quando o pedestre não haja concluído a travessia, mesmo que ocorra sinal verde para o veículo; 4. Manter a porta do veículo aberta ou semi-aberta durante o percurso da prova ou parte dele; 5. Não sinalizar com antecedência a manobra pretendida ou sinalizá-la incorretamente; 6. Não usar devidamente o cinto de segurança; 7. Perder o controle da direção do veículo em movimento 8. Cometer qualquer outra infração de trânsito de natureza grave.
III - FALTAS MÉDIAS (2 PONTOS)
1. Executar o percurso da prova, no todo ou em parte dele, sem estar o freio de mão inteiramente livre; 2. Trafegar em velocidade inadequada para as condições adversas do local, da circulação, do veículo e do clima; 3. Interromper o funcionamento do motor, sem justa razão, após o início da prova; 4. Fazer conversão incorretamente; 5. Usar a buzina sem necessidade ou em local proibido; 6. Desengrenar o veículo nos