3 PARTE OPEN SAFARI
Os Gastos que iram ocorrer vão para as despesas do período, por não haver valor agregado nos animais realocados de Freelands para Sealands.
Como a Open Safari deveria contabilizar a cerca de proteção contra rinocerontes no perímetro de Sealands?
A Open Safari deve contabilizar como Ativo Imobilizado, pois no CPC 27, diz que “itens do ativo imobilizado podem ser adquiridos por razões de segurança ambientais, permitem a entidade obter benefícios econômicos futuros dos ativos relacionados acima dos benefícios que obteria caso não tivesse adquirido esses itens”. Assim sem a cerca não seria possível manter os rinocerontes na propriedade.
Quais são as principais questões na contabilização, para o reconhecimento inicial, dos animais comprados em leilão e realocados para Sealands (preste atenção, particularmente, aos julgamentos e estimativas)?
De acordo com o CPC 29, o ativo biológico, classificado como Imobilizado dever ser reconhecido inicialmente ao seu valor justo menos a despesa de venda e no final de cada período de competência.
Quais são as principais questões na contabilização, depois do reconhecimento inicial, dos animais realocados em Sealands (preste atenção, particularmente, aos julgamentos e estimativas)?
São avaliados pelo seu valor original na medida de sua formação incluindo todos os custos gerados no ciclo operacional, as perdas decorrentes por morte deram contabilizadas como despesa operacional.
Quais são as principais questões na contabilização, depois do reconhecimento inicial, dos animais criados em Sealands (preste atenção particularmente aos julgamentos e estimativas)?
Os animais são avaliados com custo acumulado do período dividos pelo numero de animais, os custos com animais devem ser agregados ao valor original na medida que são incorridos, sendo avaliados segundo a idade e a qualidade dos