2 Caso Pr Tico 17 09 2014
Vencido o prazo estipulado, Fábio ajuizou ação de execução em face de Pedro Henrique na Comarca de Brasília, com base no contrato escrito, assinado por duas testemunhas. A ação de execução está em curso perante a 1ª Vara Cível sob o n.º 01/2012. Foi penhorado veículo de Pedro no valor de R$15.000,00 tendo sido o mesmo intimado da constrição há 05 dias.
QUESTÃO: Sabendo que Pedro Henrique tem em seu poder todos os comprovantes de depósito dos valores acima mencionados na conta-corrente de Fábio, como Advogado do primeiro, promova a medida judicial cabível. Considere, ainda, que Pedro já tem contratada a venda de seu veículo, de modo a adquirir outro, e que, se nao houver a entrega desembaraçada do bem, incidirá uma multa.
EMBARGOS À EXECUÇÃO contra AÇÃO DE EXECUÇÃO fundada em TÍTULO EXECUTIVO EXTRAJUDICIAL já pago
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE CAMPINAS-SP
Processo nº 1/2007
Distribuição por dependência
PEDRO HENRIQUE (sobrenome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador da cédula de identidade RG n. (número), inscrito no CPF/MF sob o n. (número), residente e domiciliado em Jundiaí, SP, com endereço na Rua (endereço), neste ato representado por seu advogado que esta subscreve, constituído nos termos do anexo instrumento de mandato (doc. 01), com endereço em (endereço), local onde receberá intimações, vem, respeitosamente perante Vossa Excelência, com fundamento nos artigos 741 e seguintes do Código de Processo Civil e mais disposições aplicadas à espécie, opor os presentes
EMBARGOS DO DEVEDOR,
com pedido de efeito suspensivo
em face de FÁBIO (sobrenome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador da cédula