1 RECLAMA O TRABALHISTA
ELIENA, brasileira, casada, desempregada, nascido em 10 de novembro de 1976, filha de Paula, portador do documentos de identidade RG n. ….-X – SSP/SP, inscrito no CPF sob o n....., Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS n.....-SP, PIS: …., residente e domiciliado na Rua Santa Izabel QD.., LT 0, S/N – Bairro: Jardim Atlântico - Jaraguá - Goiás, CEP: 76.330-000, vem a presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado adiante assinado (procuração em anexo), com escritório profissional na AV. Coronel Tubertino Rios nº..., Centro – CEP 76.330-000, Jaraguá – GO, onde recebe intimações ou notificação, com fulcro no art. 840 CLT, propor RECLAMATÓRIA TRABALHISTA, pelo rito ordinário.
Em face de FRANCISCA, brasileira, casada, residente e domiciliada na rua …, Jaraguá – GO, e pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob Nº.........., Razão Social: A MIL, sediada na rua Moacir Rios Nº..., Qd..., Lt..., Bairro: Jardim Ana Edith, Jaraguá - GO, CEP: 76330-000pelas razões de fato e de direito a seguir expostas.
PRELIMINAR
ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA GRATUITA
A reclamante encontra-se desempregada, sem condições de arcar com as despesas do processo e não, tem casa própria e mora de favor na residencia do cunhado como é demonstrado na conta de luz em anexo, vem requerer o beneficio da justiça gratuita.
Nos termos do art. 14, caput, e parágrafo primeiro da lei 5584/70 o reclamante que receber salário igual ou inferior ao dobro do mínimo legal terá a assistência judiciaria gratuita prestada pelo sindicato, fazendo jus aos benefícios da lei 1060/50.
Diante do exposto, requer a concessão dos benefícios previstos no art. 3º da Lei 1060/50.
I - DOS FATOS
Eliene de Fatima de Souza Paula, trabalhou na residencia de Nelcy Francisca Azar
II – MÉRITO
1. DO AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO
O reclamante recebia desde o início do contrato de trabalho auxílio-alimentação, com