Á procura da felicidade
Diante de sua escolha, Chris e sua família passaram a ter algumas dificuldades financeiras, atrasando o pagamento do aluguel e a escola de seu filho. Sendo de não aceitação de sua esposa, Linda, quanto as suas escolhas, pois ela enxergava que sua escolha não era viável para a família, porém Chris persistia na tentativa de vender seu produto. Com essas dificuldades Linda se sentia infeliz e decidiu abandonar a família a procura de uma vida melhor.
Após a perda de sua esposa e de seus bens, Chris encontra-se nas mais desesperadas situações, além de financeiras quanto psicológicas, chegando a dormir em estação de metro e abrigos e tendo a necessidade de criar seu filho sozinho.
Chris tinha objetivo de oferecer as melhores condições a seu filho, então se inscreveu em um programa de estágio em uma corretora de ações, com competitividade dentro do programa de estágio no qual eram disponibilizadas apenas 20 vagas e a cada seis meses era efetivado apenas um.
Apesar das dificuldades, sabia se relacionar com as pessoas, isso o ajudou alcançar seus objetivos, conquistando á tão sonhada vaga de corretor, com honra e mérito pelo seu trabalho, podendo mostrar a potencialidade, qualidade e força de vontade. Logo melhorando sua vida e a de seu filho.