O quê você quer perguntar?
A casinha de minha mãe trás tantas recordações, começando pela varanda que está cheia de samambaias, uma árvore enorme na frente da casa que me lembra brincadeiras com meus primos.
Na entrada da casa há uma grande sala que me trás a lembrança do meu pai e da minha mãezinha sentados em um sofá assistindo o jornal e sempre quietos.
A cozinha tem sempre um gostinho especial, pois é lá que sempre encontro o doce de leite caseiro, que minha adorada mãe faz.
No entanto a cozinha é o lugar que eu poderia dizer que a família toda se reúne para almoçar nos dias de domingo, em uma mesa de madeira grande com várias cadeiras para todos almoçarem, pois dia de domingo a casa e cheia e sempre não sobra cadeira para toda a família.
Quando todos acabam de almoça já se escuta o pessoal dizer “que comida boa”
Então se percebe que todos esta satisfeito. Por haver uma arvore na frente de casa
Sempre vamos para Lá depois do almoço em família, pois e fresquinho e faz uma sombra muito agradável e também se encontra um balanço que acriançada gosta
Muito.
Então embaixo desta arvore ouvi-se historia e aproveitam para descansar enquanto isso minha mãezinha esta na cozinha preparando um delicioso café que sempre vem acompanhado de pão caseira rosca e demais, tudo preparado com carinho e amor pelas Mao de minha mãe.
Que saudades que tenho da minha cazinha essas são as lembranças que guardo
Na memória e no coração, pois em cada canto da casa percebo que existe um pouco
De mim e sempre haveria um pedaço de mim na casa de minha mãe.
Porem não morar mais com meus pais acredito que existe em lugar onde posso encontrar paz, sossego, amor. carinho ,tranqüilidade e muito atenção .
Agora os anos estão passando rápido e so ficando as grandes lembranças de momentos precioso, que o tempo não apaga ,porem mesmo com grandes felicidades existe passagens difíceis ,que so dias permanece unidos para vencer qualquer obstáculo .
Quanto à cazinha de minha memória pois com