o que e uma ata
Aos sete dias do mês de abril do ano de dois mil e catorze, com inicio às dez horas e vinte e cinco minutos, na sala de reuniões do Edifício Morada Feliz, numero cento e vinte três, Santa Rosa. Os moradores Batista da Silva, Dautri dos Santos, Zane Zimmermann e Tati Letterman, reuniram-se em reunião geral extraordinária com a sindica Marta Trindade para discussão de melhorias do condomínio, como infiltração, problema do elevador, cheiro do cigarro, bebedeira e tumulto frequente de pessoas.
Relato da reunião propriamente dita.
Inicialmente Marta T. perguntou ao senhor Dautri dos Santos quais eram suas reclamações, o qual disse que seu apartamento tinha infiltrações. Após a senhorita Zane reclamou do som muito excessivo do apartamento quinhentos e um, e do barulho causado pelo salto alto da sindica do prédio todas as manhãs. O senhor Batista reclama do cheiro de cigarro, bebedeira, e tumulto de pessoas. A senhorita Tati faz reclamações do senhor Dautri, pois ficava batendo em sua porta perturbando os convidados de suas festas, da senhorita Zane, por causa do cheiro de maconha e da sindica Marta, por causa do barulho do salto. Após as reclamações, as soluções foram o aumento mensal do condomínio para consertar a infiltração e o elevador, o cigarro será proibido nas dependências do prédio e músicas apenas finais de semana até às onze horas da noite.
Encerramento
Nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente ata, que vai assinada por mim, Marta Trindade, sindica; pelo senhor Batista; pelo senhor Dautri; pela senhorita Zane; e a senhorita Tati.