O que esperar do WhatsApp após venda
Nome Curso:
O que esperar do WhatsApp após venda
Autor: Marcus Vinícius Brasil
Marcus Vinícius Brasil é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero (SP) e iniciou a carreira através do site Rraurl.com, que se define como Crash! Bang! E Pow! E é voltado para a cena musical nacional e internacional. Marcus Brasil trabalhou por três anos no site.
Entre 2008 e 2009, o jornalista atuou em O Estado de S.Paulo, como repórter musical. Passou para a Editora Globo, onde trabalhou por 20 meses como repórter musical no G1. Ainda neste portal, foi editor entre 2010 e 2011.
Marcus Vinícius passou pelo UOL desde novembro de 2011, como editor-assistente, pela primeira vez trabalhando fora do meio musica. Ficou no UOL por nove meses. Atualmente esta na revista INFO da Editora Abril, como editor-assistente.
No dia 19 de Fevereiro de 2014 o Facebook anuncia a compra do Whatsapp, por um valor exorbitante de U$ 16 bilhões de dólares, certa de R$ 37 bilhões de reais, um dos maiores negócios já registrados ate hoje. O Whatsapp é um app com pouco tempo de vida, é um Aplicativo de mensagens que se utiliza da internet, com mais de 450 milhões de usuários registrados no mundo todo. Ele apenas cobra uma taxa de um dólar por ano para o uso do serviço. O ele era um acirrado concorrente do Facebook, e estava em alta, sua projeção é de ascendência, já o Facebook vem se desvalorizando perdendo toda sua ênfase. Diante destes fatos com a compra do Aplicativo, muitos usuários vêm se preocupando bastante com quais mudanças podem ser feitas, principais seriam de que seus dados seriam roubados, ou usados de forma que não tivessem consentimento, que o lotasse de propagandas. O dono do Facebook já se adiantou e confirmou que por alguns anos não haverá nenhum tipo de propaganda no Aplicativo. A estabilidade do Whatsapp desde sua venda vem sendo comprometida, devido o crescimento, e a cada vez