O PERFUME
FILME O PERFUME
MANAUS
2014
FILME O PRFUME
Trabalho solicitado como pré-requisito para obtenção de nota na disciplina de Psicologia Jurídica.
MANAUS
2014
1-IDENTIFICAÇÃO
Nome do analisado-J.B.G
Nome da Mãe-Não identificado- Sabe-se que era uma trabalhadora do Mercado de Paris.
2-HISTÓRIA PREGRESSA-
A mãe de João batista fez seu próprio parto embaixo de uma barraca de peixe em um mercado em paris, um local onde o cheiro era insuportável, a mesma já havia feito o parto de mais 4 bebês e os mesmos haviam sidos jogados no rio juntamente com restos de peixes, porém antes de ser jogado João batista chorou atraindo a atenção das pessoas que se encontravam no local. As pessoas que estavam no local acusaram a mãe de João Batista de tentar matá-lo e devido a acusação ser grave este ato a condenou a forca.
João Batista foi levado para o orfanato de madame Gaiá onde as crianças do orfanato tentaram mata-lo devido perceberem algo estranho com João Batista sufocado, até os cinco anos de idade João Batista não falava, vivia em seu mundo observando o ambiente onde vivia através do cheiro e após os 5 anos aprendeu a falar, porém palavras que estavam inseridas em seu mundo, descobrindo significado e o nome das coisas.
Com treze anos foi vendido para trabalhar em um curtume onde sondando seu novo ambiente aprendeu a observar novos cheiros. Em uma entrega de couro se apaixona por uma bela jovem e se encanta com seu cheiro ele a segue sem intenção de matá-la, porém no momento oportuno onde os dois encontravam-se sozinhos apareceu um casal e para que a jovem não viesse a gritar João Batista a segurou de forma indevida levando a moça a óbito por sufocamento. Após a morte da moça João batista percebe que não consegue retirar seu cheiro, o filme relata que João Batista tinha o intuito de