o monge e o executivo
Assim John conheceu um frade chamado Simeão, que era Leonard Hoffman. Ele ficou meio surpreso, às vezes ele tinha pesadelos que não entendia o significado e nele sempre tinha uma voz dizendo para ele encontra Simeão.
Enfim, ele teve várias conversas com Simeão durante essa semana que passou no mosteiro, tentando obter respostas de suas perguntas e conselhos para sua vida pessoal e no trabalho. Mas nessa semana também tinha mais cinco pessoas em busca de obter suas respostas e combater seus conflitos internos. E todos os seis tinham profissões diferentes, mas com o mesmo papel de serem lideres. As profissões e nomes deles são: O pastor que se chamava Lee, o sargento Greg, Teresa diretora de uma escola, Chris, uma treinadora do time de basquete e Kim uma enfermeira.
Durante a semana, ele aprendeu muito com seus colegas e com Simeão, e uma frase que “Leonard ou Simeão” tinha era que uns deles sozinho não sabiam de nada, mas todos juntos eram muito sábios e isso, com certeza faria muito sentido, porque todos eles tinham grande conhecimento sobre algum assunto específico.
Simeão mostrou várias maneiras de liderança para o grupo, usando muitos exemplos históricos de grande influência, como Jesus Cristo, Gandhi, Martin Luther King, Sócrates e Madre Teresa de Calcutá, que só utilizavam a sua influência como armas e nada mais e também demonstrou vários paradigmas para ajudá-los a