O manifesto comunista
O projeto genoma provou cabalmente, isto é, sem nenhuma margem de dúvida que a espécie humana é relativamente recente na face da terra, algo em torno de 10000 anos o que valida e legitima com totalidade as revelações divinas que constam na infalível, maravilhosa e inquestionável Palavra de Deus.
Evolucionistas ligados a seitas satânicas que tem profundo interesse em afastar o ser humano de sua possível e necessária comunhão com Deus, agora controlam canais de documentários internacionais, e estão desesperadamente tentando preparar caminho para o governo do anticristo. Para isso é necessário pulverizar ao máximo as intensas e profundas orientações da parte de Deus.
Em 1990[->0], com iniciativa do Departamento de Energia dos Estados Unidos da América[->1], foi iniciado o Projeto Genoma Humano[->2]. Com um financiamento inicial de 50 bilhões de dólares e uma duração prevista de 15 anos, o Projeto Genoma teve como objetivos criar mapas físicos de alta resolução, sequenciar todo o DNA[->3] do genoma humano, criar e depositar as informações obtidas em um banco de dados e aperfeiçoar as técnicas moleculares de modo a melhorar a qualidade do estudo.
O mapa físico foi concluído em 1995 junto com novas técnicas que permitiram a automatização das técnicas de DNA (Genetics - a conceptual approach), tornando o sequenciamento do DNA em larga escala possível.
Os resultados obtidos pelo Projeto Genoma Humano foram a criação de testes para