O Lobo De Wall Street
Este filme foi inspirado em uma autobiografia feita pelo próprio Lobo, o corretor de ações Jordan Belfort. O Jordan foi interpretado pelo ator Leonardo DiCaprio.
A história se passa em 1987, Jordan é um jovem recém-casado com a Teresa. Ele com muito esforço consegue um emprego em uma grande empresa de Wall Street. Porem a sua meta era se tornar um corretor de ações. No seu primeiro dia, o seu chefe Mark diz que para ter sucesso nesta profissão, a pessoa precisa ter outros hábitos de vida, que rodeado de prostituição, masturbação e drogas. Especialmente cocaína e mandrix.
Depois de algum tempo ele faz um teste e passa, porém no seu primeiro dia como corretor de ações, a empresa abre falência após a Segunda-Feira Negra. (19 de outubro de 1987), onde a bolsa de valores despencou fazendo diversas empresas quebrarem.
Jordan retorna para casa, mas com as dividas e sem nenhum lugar contratando por causa da crise na bolsa, ele pensa em mudar de carreira, porem sua esposa Teresa, o convence que não. Ela encontra em um jornal classificados um anuncio de corretor de ações. Jordan então vai ao local, e fica abismado pela forma que eles trabalham, muito diferente da bolsa de valores. Uma forma muito sutil, muito simples. Eles trabalhavam vendendo ações de pequenas empresas.
Com a forma de venda agressiva, Jordan começa a fazer a sua fortuna. Neste meio tempo ele conhece um morador do seu prédio, o Donnie. Donnie fica deslumbrado com quanto de dinheiro o Jordan ganho vendendo ações.
Donnie é um vendedor ambicioso e que gosta de usar drogas. Uma coisa que Jordan ainda relutava a usar.
Os dois decidem abrir a sua própria empresa, contratam como seus funcionários, alguns antigos amigos de Jordan, todos vendedores de drogas. Nesta empresa eles vendiam ações com pouco valor iludindo os seus compradores dizendo que futuramente ia valer muito, porém os seus clientes eram pessoas pobres, que só tinham aquela pequena quantia que investiam em um projeto sem