O Hotel
O Software precisa permitir uma modelagem e um desenvolvimento do sistema uma fácil funcionalidade, com um adicional em opinião do cliente. O sistema modifica o uso de cadernos de notações e planilhas eletrônicas, aprimorando o controle de informações e agilizando o processo administrativo do Hotel, e aumenta a eficiência na hora do atendimento.
O Banco de Dados criado para o Hotel tem como finalidade de controlar o mesmo, evitando perdas de dados e facilitando o atendimento como também a estadia dos seus hospedes.
As definições usadas para o banco vão de cadastro de hospede, de quarto, reservas e hospedagem. Para realizar o sistema, foi elaborado um Modelo entidade relacionamento através de um Diagrama de caso de uso, de classes e sequencia. Através do diagrama é possível verificar de como o sistema ira realizar o controle de dados, e como em cada etapa e seus relacionamentos o sistema pode monitorar todo o processo de seus hospede e facilitar o atendimento de seus funcionários. A gerencia do hotel através do diagrama poderá acompanhar o dia- dia do sistema e controlar todos os processos de hospedagem.
O banco de dados pode obter o controle de todos os processos de informações de uma negocio como também exibir relatórios garantindo uma funcionalidade ampla para que o sistema possa executar com sucesso a etapa exigida. O DER é um escopo deste processo, através deste é possível monitorar todo o funcionamento do sistema como cada ira atender e a quem irá ser mais preciso.
O banco de dados pode obter o controle de todos os processos de informações de uma negocio como também exibir relatórios garantindo uma funcionalidade ampla para que o sistema possa executar com sucesso a etapa exigida. O MER é um escopo deste processo, através deste é possível monitorar todo o funcionamento do sistema como cada ira atender e a quem irá ser mais preciso, pois é baseado na percepção do mundo real consistindo no conjunto de objeto básico, cujo nome recebido é