O Choro do Bebê e o Fantasma da Criança
Em uma noite a mãe ouviu o choro de seu bebê e foi até o seu quarto ver a criança, pensou que talvez ele estivesse com fome e precisasse alimenta-lo. Antes de chegar até a porta do comodo da criança o chorou cessou. Pensou que talvez ele tivesse caído no sono e então voltou para sua cama.
Horas depois acordou novamente com o som do choro da criança. Entao a mãe dirigiu-se até o quarto do bebê e quando abriu a porta ficou chocada com o que viu: uma criança de um sete ou oito anos estava de pé ao lado do berço. Parecia que ele estava acariciando a cabeça de seu filho como se tentasse o acalmar.
A criança então virou a cabeça e olhou para a mulher que estava na porta. Um calafrio percorreu o corpo da mãe que sentiu seus sentidos oscilarem e pensou que iria desmaiar. Por breves segundos retomou a consciência e ao olhar novamente para o local onde estava o berço viu que a criança havia sumido e apenas seu filho mexia os braços e pernas mostrando que ainda estava acordado.
A mulher avisou seu marido e vasculharam a casa inteira em busca da criança, mas nada conseguiram encontrar. Ao comentar o ocorrido com um dos vizinhos ficaram sabendo que a casa que eles haviam encontrado tinha a fama de ser assombrada pelo fantasma de um menino que morreu na casa e o quarto do bebê era o mesmo que ele ocupava em vida...