O cancer e a alimentação
Investigando o impacto provocado pela união entre gastronomia e Nutrição, buscamos comprovar os benefícios desta parceria no tratamento das crianças hospitalizadas, pois já é evidenciado durante o desenvolvimento do trabalho que a desnutrição ainda é um problema de saúde pública em um ambiente hospitalar, causando prejuízos em sua reabilitação. A gastronomia quer e pode lançar estratégias possíveis para redução de seus índices de desnutrição garantindo uma maior aceitação por parte de nossos pequeninos.
As pesquisas que abordam este tema são de grande importância, pois já é citado “Que o teu remédio seja o teu alimento... Que o teu alimento seja o teu remédio.” E por esse motivo vamos buscar melhorias no tratamento nutricional das crianças acometidas dessa doença, trazendo da teoria á pratica, tentando alcançar os melhores resultados.
Também abordaremos a necessidade dos hospitais em expandir seus serviços, ressaltando a importância de melhorar a qualidade de vida das crianças em questão, permitindo que elas se sintam menos pacientes e mais clientes, ou seja, que aquele tipo de serviço passe para elas o quanto sua recuperação é importantes para todos ali presentes, tornado o hospital em um ambiente acolhedor minimizando assim o impacto das internações. A imagem de dietas para tratamentos médicos sempre esteve ligada à experiências ruins, não há quem Não reclame do gosto da comida ou mesmo do seu visual, por esse motivo, nós futuros profissionais de nutrição sugerimos algumas modificações dentre elas, podem ser feitas, separação de capital para contrataçao de profissionais especializados na area de empratamento infantil,
Ou para que nao haja a necessidade de contrataçao, podem