O buraco branco analise
Quando refletimos a respeito do universo, percebemos sua grandeza, onde temos como exemplo o nosso sol em meio a bilhões de estrelas existentes no espaço, e nessa imensidão, somos apenas uma pequena partícula.
Estima-se que o universo existe por mais de um bilhão de vezes que qualquer ser humano. Apresentando-se como uma espécie significante o homem é capaz de realizar mudanças grandes mudanças no mundo, desde as novas tecnologias que facilitam a comunicação e a facilidade nos cálculos e demais resoluções cientificas, mudanças que ocorrem de forma rápida.
Nos bilhões de anos da evolução das espécies temos inicialmente as células vivas e nessa sequencia as células mais complexas, os organismos multicelulares, os peixes, os dinossauros e mamíferos. A partir dai temos o homem erectus e junto a ele a sua evolução cultural com o aparecimento da linguagem e das ferramentas há 50.000 anos, as primeiras civilizações em 5.000 anos, a Renascenças e a Revolução Industrial em 5.000 anos, e a Revolução Informática nos últimos 50 anos. A Idade moderna apresenta-se cheia de mudanças que acontecem de forma muito rápida. No entanto, fica a indagação de qual será o futuro da humanidade. Será o futuro feito de evoluções tecnológicas e cientificas nunca pensadas, ou por mudanças ambientais e biológicas?
Quando pensamos em tudo isso, nos vem à reflexão interna acerca do nosso pensamento. Sabemos que o DNA, que consiste num banco de dados dos mais complexos, é capaz de armazenar 6.000 páginas com as informações contidas em si. A partir dai inicia-se a ideia da reflexão sobre o cérebro humano, esse órgão que nos levou a criar possibilidades de trocar informações através da linguagem simbólica. No processamento de nossas informações a escrita surgiu como ponto fundamental na comunicação a partir deste momento veio o telefone, o rádio, a televisão, os computadores e satélites que permitem a conexão com pessoas de qualquer lugar do mundo através das