O brasil na mira da industria dos games
O Brasil já algum tempo vem se destacando no cenário dos jogos eletrônicos com campeonatos mundiais, designer de games indie e até com pessoal da terra tupiniquim participando de grandes acontecimentos como a crianção do famoso Kinect (antigo projeto Natal) para xbox 360. E com toda essa euforia rolando nada mais justo que uma feira nacional voltada para os amantes e produtores nacionais de jogos eletrônicos certo? Corretissimo, e enfim é apresentada a BGS (Brasil Games Show) uma feira toda voltada para o público amante de socos, corridas, batidas, tiros e sangue, eletronico lógico.
A BGS já bem sendo feita desde 2009, onde ainda era um feira que caminhava a passos pequenos. Fundada pelo maior colecionador de video games do Brasil, Marcelo Tavares (29),colunista, organizador de eventros e editor de revista voltada para gamers, a feira vem se destacando mundialmente mais e mais a cada ano, trazendo novas empresas expositoras e tornando assim o Brasil um país que também se destaca no meio eletrônico.
No ano de 2010 a feira trouce mais de 60 expositores, alguns bem famosos como, Microsoft, Sony e Nintendo, mais de 1000 matérias de emprensa publicadas e 30 mil participantes, dentre esses, gamers, jornalista, expositores entre outros que são apaixonados por essa arte.
A feira de 2011 promete um grande evento sendo maior ainda que a do ano de 2010, onde o publico terá acesso a jogos que ainda não foram lancados e informações mais quentes do mundo dos games.
O evento acorre entre 05 a 09 de Outobro no Centro de Convenções Sul America do Rio de Janeiro, para aqueles que são viciados nessa arte, diversão é oque não vai