O auto da aparecida
Uma menina chamada Raquel que tinha que encontrar um lugar para esconder as suas três vontades: vontade de crescer, vontade de ser garoto e a vontade de ser escritora.
Raquel era a caçula da família, vivia com pai, mãe, duas irmãs e um irmão, gostava de imaginar pessoas, historias, objetos, enfim um mundo imaginário que na mente dela se misturava ao mundo real. Talvez pela diferença de idade entre Raquel e os demais irmãos, Eles sempre implicavam com ela porque ela ficava sempre inventando coisas.
Raquel inventava amigos imaginários para se comunicar através da escrita. Ela inventou o Andre um amigo com quem ela trocava cartas e lhe contava o que acontecia no seu dia a dia e também lhe pedia conselhos. Porem certo dia o seu irmão encontrou em seus pertences as cartas de Andre e queria a todo custo saber quem ele era. Raquel tentou se explicar dizendo que o Andre era inventado, mas seu irmão não acreditou e a proibiu de se comunicar novamente com ele.
Algum tempo depois Raquel inventou uma amiga a Lorelai, ela escrevia à ela sobre sua vida. Certo dia Raquel programou uma fuga de mentirinha com a Lorelai. Só que a irmã de Raquel foi arrumar o armário e encontrou suas cartas. E, novamente Raquel foi questionada a dizer quem era Lorelai, Ela tentou explicar que também era inventada, porém a irmã não acreditou e deu queixa ao pai e o pessoal ficou de novo contra ela.
Então Raquel desistiu de escrever cartas para amigos e resolveu escrever um romance pensando que ninguém ficaria contra ela porque todo mundo saque que romance é a coisa mais inventada do mundo, escreveu então a historia do galo rei, que vivia num galinheiro e era cuidador de galinhas. Só que ele não gostava de cuidar de galinhas então resolveu fugir do galinheiro. Terminando a historia Raquel foi para o cinema e deixou o Romace no quarto e sua irmã encontrou o romance e leu, e depois mostrou a toda família e também vizinhos e quando Raquel chegou do cinema todos riam dela, era um