E Mail Marketing Terceirizar Ou N O
Twitter: godoi2010 Google +: não possuo conta. E-mail: leandro_godoi@hotmail.com
E-mail Marketing – Terceirizar ou não?
Fonte: www.modad.gr
Empresas e profissionais liberais ao pensarem em terceirização (também conhecida como Outsourcing) dos trabalhos de envio de e-mail marketing geralmente prendem-se numa única parte do cenário, que é a do simples envio de mensagens online, desta forma, optam por softwares de baixo custo e/ou de fácil utilização até mesmo gratuitos (a maioria desses softwares limita a quantidade de e-mails a serem enviados).
Sabemos que, principalmente nos dias de hoje, o tempo é algo muito precioso e sua correta aplicação dentro de um planejamento adequado pode lhe render pontos positivos em relação às rentabilidades, principalmente quando falamos sobre marketing digital e produzir conteúdos relevantes, semana após semana, não pode ser um processo simples para quem não é especialista na área. Profissionais da área conhecem seu público alvo e como alcança-los porque planejam como deve ser o conteúdo adequado, cores, temas e, o mais essencial, a frequência com que esses envios devem ser realizados.
Foi-se o tempo em que falar “terceirizar” soava como algo “feio” para as empresas. A estratégia passa a ser inteligente do ponto de vista concorrencial, a partir do momento em que você contrata empresas especializadas ou até mesmo freelancers experientes para executar os trabalhos e passa a concentrar-se apenas na análise dos resultados. Pare de “reinventar a roda” e, com mais tempo livre, concentre-se no que você e sua equipe podem fazer