A O De Exoneracao Alimentos R
mmmmmmmmmmm, brasileiro, montador, portador do RG SSP/SP e CPF residente e domiciliado na Rua Nossa Senhora Aparecida, 44, Bananal- SP, CEP 12850-000, por sua advogada infra – assinado, nomeada pelo convênio firmado entre a Ordem Dos Advogados do Brasil - Estado de São Paulo e Defensoria Publica do Estado ( conforme documentos anexos ), vem mui respeitosamente diante de Vossa Excelência, propor
AÇÃO DE EXONERAÇÃO DE ALIMENTOS
Em face de , brasileiro, solteiro, residente e domiciliado na Lagoa Preta, Arapeí-SP , CEP 1287'0-000, pelos fatos e fundamentos adiante declinados:
DOS FATOS
I- Em virtude de acordo, firmado em Ação de Alimentos – Processo, neste r. Juízo, o demandante assumiu a obrigação em relação ao pagamento de prestação alimentícia mensal com .............. de seus rendimentos liquidos. II- Necessário anotar-se, que ate a presente data, o REQUERENTE encontra-se em dia no que refere-se ao cumprimento da obrigação alimentícia, mediante pagamento pontual de sua pensão, descontado diretamente em folha de pagamento.
III- Entretanto, há de se verificar, que o REQUERIDO já atingiu a maioridade civil, conforme e demonstrado por copia de certidão de nascimento inclusa, e ademais, não freqüenta estabelecimento de ensino superior e já encontra-se trabalhando na empresa CEMONTEX ENGENHARIA, nesta mesma cidade . Desta feita, não faz juz ao percebimento da pensão alimentícia, não devendo ser mantido na condição de credor de alimentos de seu genitor.
IV- Ademais, deve-se atentar ao fato que, atualmente, o requerente encontra-se em situações precárias de saúde, pois possui problemas em sua pressão arterial, necessitando fazer tratamento com medicamentos custosos, como captopril e outros e sua possibilidade encontra-se muita restrita, pois percebe apenas um salário mínimo mensal, na função de motorista
DOS FUNDAMENTOS 1- Cumpre