A ORGANIZAÇÃO DO MUNDO E SUA ORIGEM
1. Lamarckismo .......................................4
2. Darwinismo...........................................5
3. Mutações..............................................6
4. Visão Criacionista das Mutações.........7
5. Síntese Moderna-Neodarwinismo........8
6. Diversidade..........................................9
7. Necessidade de Precaução.................
8. Conclusões..........................................
Apresentação
Precisamos saber que tudo que tem pelos anos, com os cientistas buscando os seus elos perdidos em encontrar um mecanismo, eles sempre dão o certo de que cada hipótese de cada cientista concorda e descorda (algumas vezes) de cada assunto mais todos levam ao mesmo destino de encontrar um proposito para aquilo.
O Lamarckismo
O Lamarckismo foi uma hipótese criada, pelo naturalista francês, Jean-Baptiste De Monet Chevalier De Lamarck, para explicar a evolução biológica.
Essa explicação baseava-se em duas Premissas: Lei do uso e do desuso, e a lei da transmissão hereditária das características adquiridas. As características corporais desenvolvidas pelo uso ou atrofiadas pelo desuso seriam transmitidas à descendência.
O uso e do desuso - a constante utilização de um órgão causaria a um indivíduo necessidade de se adaptar ao meio ambiente. Ele sugeriu que o uso e desuso de um órgão acentuava o seu desenvolvimento, e esse aprimoramento era passado para a geração seguinte. Por exemplo após um cervo esticar muito o pescoço por várias gerações, tentando alcançar as folhas dos galhos mais altos de uma arvore, ele se transformaria em algo semelhante a uma girafa de pescoço longo.
Lei da transmissão hereditária das características adquiridas – as alterações sofridas pelo indivíduo durante sua vida seriam transmitidas por hereditariedade.
A ciência atual