A localização das atividades humanas de jorge luiz
No mundo da localização das atividades humanas existe duas esferas a pública e a privada, há uma diferença entre as duas esferas, pois existem coisas que devem ser ocultadas e outras que necessitam ser mostradas para sabermos que aquilo realmente existiu. Ao analisarmos as atividades humanas independente de onde forem saberemos á sua localização adequada no mundo. O trabalho e a ação são atividades da vida ativa, mas devemos reconhecer que a ilustração foi o que se tornou destaque na teoria política.
A bondade num estilo absoluto só se tornou conhecida com o advento do cristianismo, por isso sabemos que as boas obras são uma importante variedade entre as ações humanas. Talvez o cristianismo tenha outra raiz, relacionado com os ensinamentos de Jesus de Nazaré, pois eles veem na crença a verdadeira razão pela qual o mundo pode sobreviver tão facilmente à verdadeira óbvia frustação de suas esperanças escatológicas. A única atividade que Jesus ensinou foi a atividade da bondade e isso obviamente tem certa tendência de se evitar ser vista e ouvida, pois a partir do momento que você faz uma obra de bondade e ela acaba sendo exposta ela perde seu caráter especifico e ela parece que não foi feita por amor e bondade, a bondade só pode existir quando não é percebida. Talvez seja esta curiosa qualidade negativa da bondade, a ausência do fenômeno visível da aparência. Isso lembra a grande visão de Sócrates de que nenhum homem pode ser sábio.
Toda a vida de Jesus parece atestar que o amor á bondade resulta da compreensão de que nenhum homem pode ser bom.
As atividades inspiradas no amor á bondade e no amor á sabedoria se opõem de certa forma, a esfera pública, mais somente a bondade tem que ser escondida de modo absoluto pois se for descoberta é destruída.