A lei do master mind
A regra para o sucesso não é simples. Procure alguém em que você confie e com quem as idéias fluam naturalmente. Associe-se a essa pessoa e comece a pensar em negócios ou atitudes que vocês poderiam tomar para dar uma guinada na sua vida, para promover uma verdadeira revolução.
Esses encontros devem ser periódicos e podem ser informais. Uma mesa de bar serve. Os únicos instrumentos que vocês vão precisar é de caneta e papel, pois da tempestade de idéias pode surgir itens que mereçam ser anotados.Dessas conversas pode sair uma idéia para um grande negócio, para resolver problemas que os atormentem, para subir no emprego etc.
Duas cabeças pensam sempre melhor do que uma.
De fato, todos estamos utilizando a força cósmica do hábito, estejamos conscientes disso ou não. A diferença é que quando a utilizamos com consciência (tomando posse de nossas mentes e direcionando-as para os fins que preferimos) podemos materializar o equivalente físico do que desejamos. Mas, como um padrão de atração é criado?
Para se entusiasmar, é preciso ou fazer aquilo que você gosta ou aprender a gostar daquilo que você faz. Mesmo o mais humilde trabalhador, se demonstrar entusiasmo pelo que está fazendo, será observado pelo chefe e começará a evoluir dentro de uma organização.
Confiança em si mesmo é o terceiro item observado pelo filósofo Napoleon Hill nas milhares de pessoas bem-sucedidas que ele entrevistou durante 20 anos para escrever o livro A Lei do Triunfo, a pedido de Andrew Carnegie.
O indivíduo passa a ser o resultado de seus pensamentos. A fé é essencialmente o pensamento.Não pode haver Triunfo sem Felicidade, e nenhum homem pode ser feliz sem dispensar também felicidade aos outros
A LEI DO MASTER MIND
Esta é a única lei que o autor considera como sendo uma “descoberta” dele: a lei do Master Mind ou da Mente Superior.
A idéia dessa regra é que nenhum homem pode fazer sucesso sozinho. Os grandes negócios, os grandes empreendimentos, as grandes